Revista Cláudia, dezembro de 2006, pg. 68Para responder pergunta de leitora sobre os benefícios do noni a jornalista Ulrica D'Orey consultou a Dra. Heloísa Rocha, especialista em medicina ortomolecular e que atende em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo D'Orey, a Dra. Rocha elencou diversos benefícios à saúde oriundos do consumo regular do suco. "A fruta é rica em vitaminas (A e C), minerais (cálcio e ferro) e proxeronina, substância que age na regeneração celular", escreveu D'Orey.
Revista Venda Mais, junho de 2006Na matéria de duas páginas "Tahitian noni: a força de uma história", publicada na seção Vendas Diretas da Revista Venda Mais, o consultor e escritor Sérgio Buaiz chama a atenção para o diferencial do sistema de Marketing de Acesso da TNI: O segredo da Tahitian Noni está no marketing construído em torno do produto, inspirado na história dos polinésios e na magia que circunda aquela região paradisíaca do Taiti. (...) Mais do que envasar o suco, a empresa soube "evasar a oportunidade".Leia aqui a íntegra da matéria
Jornal do Commercio, 7 de junho de 2005O jornal carioca destaca a atuação da Tahitian Noni no Brasil no setor de vendas diretas como modelo de eficiência na bonificação de seus distribuidores.
Noticias na imprensa.
Toda reportagem divulgada na imprensa é espontânea, pois a Tahitian Noni International® não investe em propaganda. Toda divulgação é feita através de seus empreendedores.
Para ver algumas das reportagens sobre o fruto e sobre a empresa acesse os saites abaixo.
http://www.chance.com.br/sb/arquivoclip.php?o=1154722846&clip=23Matéria de duas páginas sobre a Tahitian Noni, apresentando os diferenciais que a transformaram em um fenômeno empresarial. Este artigo faz parte de uma série de casos de sucesso na venda direta, apresentados na revista pelos consultores da DirectBiz Marcelo Pinheiro e Sergio Buaiz. (Veiculação em 06/06/2006)
http://www.cabelosecosmeticos.com.br/29/beleza/beleza_cia.htmRevista Cabelos & Cosméticos destaca o fruto NONI dizendo que ele “faz milagres pelo visual” em sua edição nº 29, de julho de 2006.
http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?secao=noticias¬icia_id=1020&PHPSESSID=2b707de2d88ca104ac65f2a1a180b440http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?secao=noticias¬icia_id=1029&PHPSESSID=2b707de2d88ca104ac65f2a1a180b440Duas reportagens publicadas no site da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas) destacando o crescimento da Tahitian Noni International®, no mês de junho de 2006. O segundo link destaca o crescimento em Minas Gerias.
http://br.geocities.com/leandrozambon/revista_istoe.JPGReportagem publicada na revista IstoÉ, em 07 de janeiro de 2004, destacando o Suco Tahitian Noni® como um alimento funcional. Essa é a tendência das pessoas atualmente, que chegam a pagar até 3 vezes mais para ter um produto mais puro.
http://br.geocities.com/leandrozambon/revista_saude_n252.gifRevista Saúde nº 252, de setembro de 2004. “NONI: Esta Fruta Promete!”.Reportagem sobre o fruto e seus benefícios.
http://geocities.yahoo.com.br/leandrozambon/sebrae.gifReportagem publicada em 17 de fevereiro de 2005 no Diário do Comércio, que fala sobre a história e o crescimento da Tahitian Noni International®, além dos benefícios do suco.