domingo, 4 de fevereiro de 2007

Tahitian Noni na mídia.



Revista Cláudia, dezembro de 2006, pg. 68Para responder pergunta de leitora sobre os benefícios do noni a jornalista Ulrica D'Orey consultou a Dra. Heloísa Rocha, especialista em medicina ortomolecular e que atende em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo D'Orey, a Dra. Rocha elencou diversos benefícios à saúde oriundos do consumo regular do suco. "A fruta é rica em vitaminas (A e C), minerais (cálcio e ferro) e proxeronina, substância que age na regeneração celular", escreveu D'Orey.
Revista Fitness, agosto de 2006O artigo "Beba à Sua Saúde" da revista americana Fitness destaca o Suco Tahitian Noni® como uma das melhores opções para quem quer dar uma guinada na saúde. A revista é uma das mais influentes junto ao consumidor americano e tem como público alvo mulheres profissionalmente ativas que procuram o bem-estar e a boa forma. A revista tem tiragem mensal de 1,5 milhão de exemplares.Veja aqui cópia reduzida da matéria
Revista Venda Mais, junho de 2006Na matéria de duas páginas "Tahitian noni: a força de uma história", publicada na seção Vendas Diretas da Revista Venda Mais, o consultor e escritor Sérgio Buaiz chama a atenção para o diferencial do sistema de Marketing de Acesso da TNI: O segredo da Tahitian Noni está no marketing construído em torno do produto, inspirado na história dos polinésios e na magia que circunda aquela região paradisíaca do Taiti. (...) Mais do que envasar o suco, a empresa soube "evasar a oportunidade".Leia aqui a íntegra da matéria
Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas;Maxpress, 30 de maio de 2006Os dois sites deram destaque aos resultados do desempenho da TNI Brasil No Estado de Minas Gerais, onde as vendas do Suco Tahitian Noni® cresceram 113% em um ano.Endereços:http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?secao=noticias¬icia_id=994http://www.maxpressnet.com.br/noticia-boxsa.asp?TIPO=PA&SQINF=224026
Yahoo! Finance, 17 de maio de 2006Impressionada com nossos números, a imprensa mundial destacou os resultados do último trimestre da TNI como o melhor de toda sua história no início de 2006. Nomes importantes como Yahoo! Finance e Forbes estavam entre os que se interessaram pelas últimas conquistas da TNI.Endereço da matéria: http://biz.yahoo.com/bw/060517/20060517005079.html?.v=1
Revista Pense Leve, janeiro de 2006Na matéria de capa "Ortomolecular Para Você Secar", que ocupou 6 páginas daquela edição, o noni é apontado como um importante recurso recomendado por médicos especialistas.
Valor Econômico, 22 de setembro de 2005O jornal entrevistou o presidente da Tahitian Noni International, Kelly Olsen, e comentou os resultados da empresa dizendo: "Os números impressionam".
Diário do Comércio, 22 de setembro de 2005O jornal publicou grande matéria sobre a Tahitian Noni, dando destaque à inauguração do primeiro Tahitian Noni Café do Brasil.
Canal Executivo UOL, 3 de agosto de 2005Em sua área dedicada a negócios o UOL noticia o crescimento de 15% da Tahitian Noni no Brasil no primeiro semestre deste ano comparado ao último do ano passado.
Diário Comércio Indústria e Serviços, 2 de agosto de 2005, pg. A8A reportagem destaca investimento da Tahitian Noni International na abertura da primeira loja de fast-food da empresa no país e sua intenção de implantar uma fábrica em território nacional no próximo ano.
Gazeta Mercantil, 2 de agosto de 2005, pg. C2A reportagem destaca o crescimento de 15% da Tahitian Noni International no Brasil no primeiro semestre de 2005 em comparação ao segundo semestre de 2004.
Jornal do Commercio, 7 de junho de 2005O jornal carioca destaca a atuação da Tahitian Noni no Brasil no setor de vendas diretas como modelo de eficiência na bonificação de seus distribuidores.
Jornal O Estado de S. Paulo, 6 de junho de 2005A versão impressa do jornal publicou matéria no caderno “Oportunidades” sobre Venda Direta, na qual a Tahitian Noni foi mencionada por seu excelente desempenho no setor.
Revista Saúde!, setembro de 2004O Tahitian Noni® foi assunto de reportagem de capa daquela edição
Revista IstoÉ, edição 1787, 7 de janeiro de 2004A reportagem da revista destaca que "o ator Stênio Garcia, 71 anos, está experimentando o suco da fruta e gosta dos resultados. 'Sinto-me mais disposto'", atestou o ator na reportagem.
Programa Globo Repórter, 20 de junho de 2003. O programa menciona o consumo do noni pelos polinésios como um dos fatores de sua vida saudável
Estadão.com, 19 de dezembro de 2000O site do jornal destaca que pesquisadores filipinos atestaram os benefícios trazidos pelo noni.

Noticias na imprensa.

Toda reportagem divulgada na imprensa é espontânea, pois a Tahitian Noni International® não investe em propaganda. Toda divulgação é feita através de seus empreendedores.

Para ver algumas das reportagens sobre o fruto e sobre a empresa acesse os saites abaixo.
http://www.chance.com.br/sb/arquivoclip.php?o=1154722846&clip=23Matéria de duas páginas sobre a Tahitian Noni, apresentando os diferenciais que a transformaram em um fenômeno empresarial. Este artigo faz parte de uma série de casos de sucesso na venda direta, apresentados na revista pelos consultores da DirectBiz Marcelo Pinheiro e Sergio Buaiz. (Veiculação em 06/06/2006)
http://www.cabelosecosmeticos.com.br/29/beleza/beleza_cia.htmRevista Cabelos & Cosméticos destaca o fruto NONI dizendo que ele “faz milagres pelo visual” em sua edição nº 29, de julho de 2006.
http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?secao=noticias&noticia_id=1020&PHPSESSID=2b707de2d88ca104ac65f2a1a180b440http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?secao=noticias&noticia_id=1029&PHPSESSID=2b707de2d88ca104ac65f2a1a180b440Duas reportagens publicadas no site da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas) destacando o crescimento da Tahitian Noni International®, no mês de junho de 2006. O segundo link destaca o crescimento em Minas Gerias.
http://br.geocities.com/leandrozambon/revista_istoe.JPGReportagem publicada na revista IstoÉ, em 07 de janeiro de 2004, destacando o Suco Tahitian Noni® como um alimento funcional. Essa é a tendência das pessoas atualmente, que chegam a pagar até 3 vezes mais para ter um produto mais puro.
http://br.geocities.com/leandrozambon/revista_saude_n252.gifRevista Saúde nº 252, de setembro de 2004. “NONI: Esta Fruta Promete!”.Reportagem sobre o fruto e seus benefícios.
http://geocities.yahoo.com.br/leandrozambon/sebrae.gifReportagem publicada em 17 de fevereiro de 2005 no Diário do Comércio, que fala sobre a história e o crescimento da Tahitian Noni International®, além dos benefícios do suco.