domingo, 4 de fevereiro de 2007

O suco





(garrafas de 1 litro e 500 ml)
Você sabe por que o Suco Tahitian Noni® faz tanto sucesso? Porque funciona. É o resultado de mais de 50 anos de pesquisa e trabalhos científicos.
Adquira já e tome o autêntico e original Suco Tahitian Noni®. Não aceite imitações, que já são mais de 300!
O Suco Tahitian Noni® é tudo que precisamos para ter uma excelente qualidade de vida.
O Suco Tahitian Noni® é conhecido em todo o mundo pelos seus maravilhosos benefícios relacionados à saúde, ao bem-estar e à qualidade de vida.
É um suplemento alimentar líquido, 100% natural, sem contra-indicações e sem efeitos colaterais, de imensurável qualidade e variedade nutricional.
Na década de 50, o bioquímico norte-americano Dr. Ralph Heinicke (PhD), após várias pesquisas, descobriu que o NONI tinha grande quantidade de uma substância denominada proxeronina, precursora da xeronina. A proxeronina em ação com a proxeroninase (enzimas, hormônios, proteínas e antioxidantes do nosso próprio organismo e presente nas frutas e vegetais que conhecemos) se transforma em xeronina. O resultado desse trabalho é transportado pela corrente sanguínea até às células, mantendo equilibrado o funcionamento celular e a absorção de nutrientes.
Quarenta anos depois, os cientistas de alimentos norte-americanos John Wadsworth e Stephen Story, juntamente com o Dr. Ralph, desenvolveram a fórmula do suco Tahitian Noni® e patentearam o sistema proxeronina-xeronina (porque já sabiam que o NONI fazia bem aos polinésios, isso há mais de 2000 anos).
Nessas pesquisas realizadas por esses cientistas, eles testaram diferentes formas de se consumir a fruta NONI: em cápsulas, fruta desidratada, em pó, e chegaram à conclusão de que a melhor forma de aproveitar todos os nutrientes de uma fruta é através de sua polpa, em forma de suco.
Chegaram a seguinte composição:
• 89% polpa da fruta NONI (livre de agrotóxicos, poluição, contaminação e aditivos);• 11% de: suco natural de uva concentrado, rico em antioxidantes que mantém o suco 100% natural. E suco natural de frutas azuis (blueberries), consideradas umas das fontes mais ricas em antioxidantes, que ajudam a proteger o organismo contra radicais livres provenientes da vida moderna.
Essas duas frutas são conservantes naturais do Suco Tahitian Noni® e o mantém 100% natural.
As três frutas funcionam em sinergia, ampliando os efeitos do NONI e reforçando suas propriedades antioxidantes.
Uva: atualmente foram descobertos 10 novos flavonóides que agem no processo de inibição de algumas enzimas. Contém um composto chamado resveratrol, um antioxidante natural que poderá conquistar o título de "a fonte da juventude". O resveratrol ativa enzimas que atrasam o processo do envelhecimento e aumentam a estabilidade do DNA, expandindo assim a expectativa de vida das células em até 70%. A uva também contém um composto chamado pterostilbene, fundamental para a qualidade de vida.
Frutas Azuis: também contém pterostilbene, porém mais potente que o encontrado nas uvas. Podem ajudar no combate ao envelhecimento precoce das células.
O suco de NONI é uma rica fonte de proxeronina, além de outros 153 nutrientes já identificados e denominados pela ciência. Fornece vários fitonutrientes, minerais, ácidos graxos essenciais e outras substâncias:
• Vitaminas: A, B1, B2, Ácido Patotênico, B6, Ácido Fólico, B12, C, E, Niacina e Biotina.• Minerais: Cálcio, Ferro, Fósforo, Magnésio, Zinco, Cobre, Manganês, Molibdênio, Sódio, Potássio e outros.• Aminoácidos: Alanina, Arginina, Aspartático, Cisteína, Histidina*, Isoleucina*, Leucina*, Lisina*, Metionina*, Fenilalanina*, Prolina, Serina, Treonina*, Triptofano*, Tirosina, Valina* e Glicina (dos 21 aminoácidos existentes, o suco Tahitian Noni® reúne 17, dos quais 9 são essenciais(*), ou seja, não são produzidos pelo organismo em quantidade suficiente).• Outras substâncias importantes: Bioflavonóides: são nutrientes de origem vegetal conhecidos também como fitoquímicos. São encontrados em várias plantas, classificados como antioxidantes em virtude de sua capacidade extraordinária na proteção contra radicais livres. São responsáveis pela coloração das frutas, como as uvas vermelhas e os blueberries; Carotenóides: os alimentos de cor amarelo, alaranjado, vermelho e verde possuem carotenóides na sua composição que são os pigmentos responsáveis por estas cores. Os carotenóides mais comuns são o betacaroteno, o licopeno, a luteína e a zeaxantina; Proxeronina: precursora da xeronina, mantém equilibrado o funcionamento celular e também a absorção de nutrientes pelo corpo humano.
Mais de 8.000 pesquisas atestam as propriedades e benefícios do Suco Tahitian Noni®.
A utilização de um suplemento de imensurável qualidade e variedade nutricional como este suco, nos traz muitos benefícios:
• Equilibra o funcionamento celular e também a capacidade de absorção dos nutrientes. Resultado: nutrição celular eficiente, saúde e bem-estar.• Repõe os nutrientes do nosso organismo, cuja carência é marcada pela deficiência nutricional, pelo estresse oxidativo (queima do oxigênio pelas células quando esta converte em energia os nutrientes absorvidos por meio dos alimentos) e pelos processos degenerativos decorrentes do envelhecimento.• Aumento de energia, disposição, vitalidade, combatendo os companheiros quase sempre inseparáveis da vida moderna: o maléfico cansaço e a destruidora falta de ânimo.• Protege o DNA da ação nociva de algumas substâncias químicas, além de desempenhar um papel importante no fígado, mantendo-o em boas condições de saúde (estudos realizados: Annals of the New York Academy of Sciences. 2001 Dec; 952: 161-8).• Aumenta a capacidade antioxidante do sangue das pessoas (estudos realizados: Acta Pharmacologica Sinica. 2002 Dec; 23(12): 1127-41).• Neutraliza os efeitos negativos dos radicais livres, agravados pela má alimentação (frituras, gorduras, refrigerantes, restaurantes fast-food, produtos industrializados e repletos de conservantes, alimentos com pesticidas e defensivos agrícolas, alimentos artificiais com baixo valor nutritivo), e também pela poluição ambiental, álcool, fumo, estresse etc.• Aumenta a capacidade antioxidante do próprio organismo, prevenindo os efeitos negativos das toxinas e dos radicais livres.
Na verdade, o potencial do NONI é tão grande que muitos laboratórios, no mundo inteiro, estão explorando os benefícios que ele traz à saúde.
Por ser altamente antioxidante e por ser rico em nutrientes e inúmeras outras substâncias, o Suco Tahitian Noni® é um dos produtos naturais mais rico e completo que a humanidade já conheceu.
O Suco Tahitian Noni® é benéfico para todas as pessoas, de qualquer idade e sexo, atuando favoravelmente na nutrição e equilíbrio do organismo. É voltado para quem busca ter saúde, qualidade de vida e bem-estar. Pode ser usado tanto interna como externamente. Os benefícios variam de organismo para organismo, pois os fatores externos como hábitos alimentares, prática de atividades físicas, poluição ambiental, entre outros, influenciam positiva ou negativamente qualquer dieta alimentar.
O Suco Tahitian Noni® não é um medicamento, porque remédio não faz bem à saúde! Ao contrário, tem a função de combater alguma enfermidade específica. O Suco Tahitian Noni®, por ser um produto 100% natural, rico em nutrientes, benéfico à saúde, com capacidade extraordinária de regeneração das células pode e deve ser consumido diariamente por qualquer pessoa. A quantidade diária “razoável” é de 30ml, não havendo problema algum em consumir mais ou menos que isso. Tomando 30ml, 1 litro durará aproximadamente um mês.
Uma dieta alimentar saudável deve ser uma constante na vida das pessoas. Por isso, não há um tempo de uso para o Suco Tahitian Noni®. O ideal seria que ele fizesse sempre parte da dieta cotidiana das pessoas.
Fechada, a garrafa tem um prazo de validade de 2 anos. Depois de aberta, se mantida na geladeira, 60 dias; aberta e fora da geladeira, de 7 a 10 dias.
Lembrando que o Suco Tahitian Noni® não possui conservantes. São as próprias frutas que o compõe, que o conserva.
O Suco Tahitian Noni® é envasilhado em garrafa de vidro verde-escuro, para proteger a integridade do suco. A garrafa é personalizada e tem a aparência do fruto NONI na parte superior. Tem gravado o nome “Tahitian Noni”. A tampa é dourada, personalizada com selo dourado de segurança.
O Suco Tahitian Noni® está devidamente registrado no Ministério da Agricultura (SP 09936-8), porque no Brasil o registro dos sucos naturais é de competência deste Ministério.