domingo, 4 de fevereiro de 2007

ABEVD



Clipping de Televisão 2006Acompanhe a repercussão alcançada pela ABEVD em telejornais este ano!

Associados :: TAHITIAN NONI

TAHITIAN NONIAv. Paulista, 2300 - 1º andar01310-315 - São Paulo - SPTel: 55 11-3123.1030http://www.tni.com/
A TAHITIAN NONI INTERNATIONAL é uma empresa de origem norte-americana, fundada em 1996 por Kerry Asay, Kim Asay, John Wadsworth, Kelly Olsen e Stephen Story. Seu principal produto é o Suco Tahitian Noni, feito com uma fruta tradicional encontrada nas ilhas do Pacífico Sul – o aclamado noni, cujas propriedades benéficas auxiliam na qualidade de vida. Não se trata de um medicamento ou algo parecido. O suco é um suplemento alimentar.Quando a TNI iniciou seu trabalho, ninguém conhecia o noni. Atualmente, a empresa está presente em mais de 70 países do mundo e vem sendo noticiada como a companhia privada de crescimento mais rápido da história. Entre os muitos pontos fortes da Tahitian Noni International, destacam-se a história por trás de sua origem, estimulante e repleta de tradição, e a exclusividade de seu produto. Além disso, a TNI inova ao trabalhar com o marketing de acesso que é uma evolução do marketing de rede. Ou seja, há cinco formas de se acessar o mercado: venda direta, catálogo, internet, o próprio marketing de rede e o Tahitian Noni Café (um negócio complementar, que atualmente existe apenas no Japão, em forma de um típico “Café” aberto ao público, cujo menu é desenvolvido com produtos Tahitian Noni). O plano de bonificação da TNI é um dos mais revolucionários da indústria – sem “breakage” (paga efetivamente o que promete) e o que mais paga. Cinqüenta e três por cento de cada dólar que entra na empresa volta para o distribuidor em forma de bonificação. O faturamento mensal da empresa gira em torno dos US$ 42,000,000.00. A cada mês, as vendas se superam e o número de distribuidores aumenta. Sobre a empresa no BrasilA TAHITIAN NONI INTERNATIONAL iniciou suas atividades no Brasil no ano de 2003. Em menos de um ano de operações, o mercado brasileiro já é líder na América Latina, com vendas mensais próximas a 1 milhão de dólares. Com escritórios em dois grandes centros do país, em São Paulo e no Rio de Janeiro, a empresa possui distribuidores por todo território nacional. Hoje, existem mais de 5000 espalhados pelos Estados brasileiros. E todos eles têm a sua disposição um incrível programa de treinamentos oferecido pela própria TNI. Trata-se do Caminho ao Sucesso, um programa que visa a capacitação do negócio, auxiliando o distribuidor desde seu primeiro dia na Tahitian Noni até o momento em que atinge o status mais alto na empresa. Este programa inclui viagens nacionais e internacionais, como para o Havaí. Atualmente, o Brasil trabalha apenas com o SUCO TAHITIAN NONI, mas outros produtos já estão a caminho. Para mais informações, contate o Departamento de Comunicações do Brasil pelo e-mail mailto:claudiaf@br.tni.comCadastros e pedidos: 0800-701-5694São Paulo: Avenida Paulista, 2300, 1º andar. Tel: 11 3123-1030Rio de Janeiro: Praia do Botafogo, 228, Sala 801D, Botafogo. Tel: 21 2553-0317http://www.tni.com/


Parceiros:

ABEVD / Av. Vereador José Diniz nº 3725 conj.21- 24 / Campo Belo - São Paulo - SP / CEP : 04603-000 (0xx11) 5042-0587mailto:abevd@abevd.org.brCopyright© 2005 Todos os direitos reservados. All rights reserveddesenvolvido e atualizado por : Global Map Internet Marketing
http://www.abevd.org.br/