domingo, 4 de fevereiro de 2007

A empresa.





A Tahitian Noni International Inc.™ foi fundada em 1º de julho de 1996, em Utha, EUA, e o Suco Tahitian Noni® começou a ser comercializado.
É conhecida por seu primeiro e principal produto, o SucoTahitian Noni®.
A TNI está em 4º lugar em crescimento dentre todas as empresas do mundo, conforme a Consultoria Griffin Hill. Só perde para o Google, a FedEx e a Intel. Está a frente de gigantes globais como: Microsoft, Sony, Nike, McDonald's, Disney, Coca-Cola etc. Em 7 anos cresceu 7.400%.
Em 10 anos alcançou a surpreendente marca de US$ 3,5 bilhões em vendas acumuladas e mais de US$ 1,850 bilhões foram pagos em bonificações aos seus empreendedores.
A Tahitian Noni International® iniciou a comercialização de seus produtos, no Brasil, em 1º de novembro de 2003.
O 1º Tahitian Noni Café™ foi inaugurado em Tókio, Japão, em 2003.
No Brasil o Tahitian Noni Café™ foi inaugurado em 2005, na cidade de São Paulo, na Avenida Paulista, 2300, Térreo, Edifício São Luiz Gonzaga, no qual foi investido 1 milhão de dólares. É o primeiro da América Latina.
O Suco Tahitian Noni® já é vendido em mais de 70 países, falado em 65 línguas, com mais de 40 escritórios espalhados pelo mundo.
No Brasil os escritórios estão localizados em São Paulo, na Avenida Paulista, 2300, e no Rio de Janeiro no Centro Empresarial Mourisco, Praia de Botafogo, 501.
A Tahitian Noni International® é líder entre as empresas que exploram o fruto NONI, dominando 90% do mercado, enquanto as outras empresas, que perfazem um total de 306, detêm os outros 10%.
A cada 1,8 segundos é vendida uma garrafa de Suco Tahitian Noni®.
E a história está apenas começando! A empresa tem só 10 anos de existência.
A Tahitian Noni International® é a única companhia com a capacidade de fazer testes com a proxeronina.
Possui o mais completo laboratório de pesquisa avançado do mundo, exclusivamente dedicado ao estudo do NONI.